quinta-feira, 2 de junho de 2011

As lições do MEC

Causou muita repercussão em todo o país o fato do Ministério da Educação ter aprovado um livro que ensina a gramática de forma errada. Ainda que revelasse uma forma popular de falar não há como querer defender que o errado também pode ser considerado certo.

As leitoras devem estar se perguntando o porquê de eu justamente trazer este tema para cá. A razão é simples: nos relacionamentos também há um manual de boas maneiras e existe, digamos assim, coisas que não se deve fazer. Mas para o bem dos futuros relacionamentos, afirmo que é bom fazer coisas que não se devem fazer. Afinal, agora já tenho uma perspectiva do que será, materialmente, o futuro namoro. Depois de ter publicado um post tão enigmático assim me pergunto se ganharei ou perderei pontos entre as minhas pretendentes. Estou por dizer que eu me surpreenderei mais com a reação de algumas delas do que da minha própria. Todos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário