segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desgostosos

Já escrevi aqui algumas vezes que me tornei referência para vários homens. Não que eles queiram colocar em prática tudo o que escrevo aqui, obviamente. Já ouvi histórias de mais de uma pessoa que afirmou que o único objetivo deste Blog é acalentar mulheres para levá-las até a cama. Como se eu fosse um George Clooney ou algo que o valha.
Mal sabem eles que meu alvo não é tão baixo assim. Será que sou mesmo o último romântico? Tudo leva a crer que sim. É que eu acho que a mulher deve ser colocada em um pedestal – ainda mais aquela escolhida para viver o resto da vida juntos. Há que se dar tudo de bom e do melhor para a companheira. No mínimo ela tem de ser a esposa mais feliz do mundo.
Há quem diga que sou louco. Há quem afirme odiar esta Campanha Pra Casar – ainda que tenha dito também que goste de mim. Há quem esteja levantando a bandeira da solteirice. Aos desgostosos da minha luta somente espero que vejam em mim um exemplo a ser seguido – e não um inimigo a ser abatido (sim, há muito amor dentro deste meu coraçãozinho). Afinal, quero vê-los presenciando meu casamento, de preferência ao vivo e em cores. De virtual já chega esta nossa vida moderna que parece aproximar tanta gente, mas que também pode nos deixar distantes.

Um comentário:

  1. Pena que poucos homens tem a coragem de se mostrar um romântico como vc.

    Torço pela sua felicidade.

    ;*

    ResponderExcluir