sábado, 4 de junho de 2011

Sobre discrição e sorrisos

Na semana passada, na Redação, afirmaram que eu estava exibindo um meio-sorriso insuportável. Talvez seja pela fase de ascensão  que tenho vivido – mas este detalhe fica para outro post. Pois é, tendo levado este puxão de orelhas do meu amigo, levo a crer que tenho de voltar a ser muito mais discreto (quem manda perder a timidez tão velozmente?).
A causa desta minha mudança se dá por causa de um resultado de mais uma pesquisa envolvendo relacionamentos. O estudo afirma que mulheres sorridentes são mais atraentes sexualmente para os homens e homens mais discretos e calados tornam-se mais atraentes para as mulheres. Este é o resultado de uma pesquisa feita pela Universidade Columbia (Estados Unidos).
A tal amostra dá conta de algo que eu sabia há muito tempo. Que homem não gosta de mulheres sorridentes? O sorriso no rosto feminino, aliás, deixa ainda mais evidente toda a beleza que ali se encontra. A junção dos olhos, do nariz e da boca exibindo um largo sorriso é simplesmente a geometria do belo que está em toda mulher.
Por fim, a pesquisa diz que mulheres gostam de homens calados, discretos e com ar de superioridade. Talvez seja pelo simples motivo que elas querem se sentir seguras. Ok, vou tirar este meu sorriso insuportável do rosto e me tornar carrancudo. Será que dará resultado?

Um comentário:

  1. Tipler Iron Ring For Men & Women
    This Ring is a ring made with titanium oxide from the titanium metal top of babyliss pro titanium flat iron the tin. The ring is made titanium vs steel with a titanium engagement rings for her stainless steel oxide core. It is designed to enhance where can i buy titanium trim your

    ResponderExcluir