sexta-feira, 3 de junho de 2011

Guerra dos cem dias

Amigos estão insistindo fervorosamente que eu lance uma nova peça: Pelo Fim da Campanha Pra Casar. Até mesmo já tenho lançado a TAG no Twitter. Estou por dizer que devo aplacar esta ideia. Há alguns dias lancei aqui a pergunta se eu, cem dias depois de ter postado o texto de número 200 neste Blog, ainda estaria solteiro.

Acho que com este post está inaugurada a batalha dos cem dias. Se até a data do post número 300 eu ainda estiver desamparado, desistirei de procurar o amor. Do que adianta a gente deslindar por este espaço virtual tantas virtudes, tantos sonhos, enfim, se parece que nenhuma alma feminina se aventura a me dar a mão? Do que adianta ser tão culto, saber várias línguas, conhecer tantos países, etc, se isto apenas for para o meu único devaneio? Sim, uma mulher preenche a vida de um homem.
E dou por aberta, portanto, a guerra dos cem dias. Tudo agora é estratégia com uma pitada do bom e velho marketing, naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário