segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu e os outros

Ao querer encontrar o domínio de meu Blog me dei conta que existem vários sites com o (quase) mesmo objetivo. Dei sorte em ainda poder usar o nome “campanhapracasar”. Quem sabe seja um sinal.
Andei perambulando por estes blogs. O primeiro deles foi o http://eunascipracasar.blogspot.com/.  O blog da mineirinha mostra temas de decoração e várias fotos. O http://blogcasadinhos.blogspot.com/ - produzido pela publicitária Larissa e pela médica veterinária Ana Carolina - parece um apanhado de notícias sobre casamentos de famosos, mas também com várias dicas de temas relacionados. E por aí vão mais de uma dezena de páginas da web que falam de casamento. Sem esquecer, claro, aquele famosíssimo site editado pela colega Gabrieli Chanas. Não identifico o nome, claro, por já ser muito famoso – e também para não fazer marketing com a causa alheia.
Este blog, no entanto, não servirá para o trivial que já se encontra por aí. Afinal, marketing é comigo mesmo! E marketing dos bons, não?  Este fórum aqui será para que em textos leves e, por vezes, dinâmicos (pois vivemos na Era da instantaneidade e da convergência digital), eu mostre, enfim, a causa da minha defesa pelo casamento. Ok, ok. Vamos com calma. Tem o namoro antes. Aqui vocês encontrarão, algumas vezes, fotos, vídeos, um textinho básico ou mesmo uma campanha publicitária cujo maior produto é este que vos escreve. Afinal, há um oceano que separa este Blog dos outros. Este site – assim como seu dono – é único. Os outros são, apenas, os outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário