Há um rapaz no Twitter que sempre me sugere conselhos para a Campanha #pracasar decolar. Um deles é este que dá título a este post. Como apreciador do tema de marketing, sei que ter foco é a base de toda e qualquer peça publicitária.
Diferente do que o rapaz do Twitter prega, a campanha #pracasar nunca perdeu o foco. Seu objetivo principal segue sendo conquistar a mulher mais bela do mundo que pode ser atendida pelo sinônimo de “futura namorada do Marcos”. No entanto, sou tão educado que não posso deixar de fazer uma declaração elogiosa para uma guria que chama a atenção. Lembrem-se que as mulheres precisam de carinho – mesmo que esse seja resumido por algumas poucas palavras em um post.
Como vocês sabem, o foco, no passado, tinha se voltado para a Capital Federal. Mas isso não é mais do que pó hoje. Hoje a campanha está voltada, novamente, para São Paulo. Lá vive uma morena de sorriso esbelto, inteligente e sensata. Quis a biruta do amor que a paixão se voltasse para São Paulo, meu eterno jardim (prometo, em breve, contar aqui a razão desta TAG em todos os seus pormenores). Portanto, meu caro amigo do Twitter, nunca perdi o foco. Ele está muito dirigido para a mulher mais linda do mundo que está morando nos Jardins, ali perto da Avenida Paulista, o coração econômico do Brasil. Sim, isso que dá ser altamente seletivo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário