sábado, 20 de novembro de 2010

Um blog colaborativo

Como vocês estão notando este Blog está sendo colaborativo. Tratar o mais belo dos sentimentos com o respeito que lhe é devido dá nisso. Várias moças de todo o Brasil têm comentado sobre o que reflito por aqui, pois sendo jornalista tenho a facilidade de pensar com o teclado, como já afirmou meu editor-chefe certa vez.
Com duas semanas de gestação, este site já mexeu com o coração de uma e de outra. Já homenageou a primeira fã. Já gerou polêmica com as diferenças entre morenas e loiras. Ainda revelou detalhes íntimos de um rapaz carrancudo e até então introspecto (ainda bem que mudei...rs). Mas o mais importante é que o amor está voltando a ser tratado como deve. Ele está posto em seu devido lugar. Ser colaborativo hoje é vital para qualquer negócio ou mesmo para o marketing mais inovador. Na arena da paixão não seria diferente. Afinal, a gente só quer amar alguém e achar a outra metade da laranja. Eu somente prometo fazê-la feliz. Para mim não precisa mais nada. Ter a mulher mais linda do mundo ao meu lado já será um belo presente para o resto da vida. Portanto, não deixem de colaborar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário