terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conselhos de uma loira

E não é que o post sobre as loiras (ou seria sobre as morenas) rendeu? Além de vários comentários no Twitter até no MSN fui chamado para uma conversa. Sim, era uma loira. Não alta, mas charmosa e magra! Sim, é um antigo flerte meu que, obviamente, não caiu nas minhas graças. Ela logo começou dizendo que também queria uma bolsa Louis Vuitton. Ok, isso é só um detalhe. O que interessa é que ela mesma afirmou que concordava com tudo o que estava escrito ali. Ou melhor, com quase tudo. Só não achava que as morenas fossem mais inteligentes.
Ela também teve todo o cuidado de me alertar que nem todas as loiras são, realmente, loiras, pois o tom do cabelo não fica bem para a maioria delas. “Cor de laranja não é loiro. É mau gosto mesmo! E quase todas as mulheres loiras que conheço são cor de laranja”, extravasou no teclado. Será uma defesa em causa própria das loiras originais? Deixe estar. E então logo depois veio um elogio – para mim, claro. “Achei legal a ideia. É um blog de relacionamentos sob o ponto de vista masculino”, arrebatou. E ainda teve a ousadia de me comparar ao Fabrício Carpinejar. Na verdade, ela só estava preparando o terreno para o bote fatal.
E eis que recebo o primeiro tiro. “Você tem que ser mais impessoal”. Ora bolas, quero conquistar alguém e devo me portar de modo impessoal? Obrigado, mas não seguirei este conselho, afinal não quero trazer para o meu lado uma ET (aproveitando o mote já que estamos em tempos de fenômenos como o tal Bilu). Veio, então, a chibatada: “Tens de ser frio e calculista”. Não falei que elas são cheias de si? É por isso que não conquistarei nunca as loiras: elas são frias e calculistas. Enquanto eu destilo amor, elas não estão nem aí. Claro que há exceções como a loira do Twitter. Ela é alta, tem olhos verdes e viveu em Paris. Acho que aparenta ter 28 anos. Fora esses detalhes, ela declarou gostar que a conquista não seja fria. Portanto, o conselho da frieza, minha cara amiga, também não entrará para minha lista. Ele será jogado lá na lixeira do cérebro. Quero trazer um par para toda minha vida e, para tanto, sou obrigado a fingir algo que não sou? Não gosto desta atitude. Não é para mim.
Depois de tanto sofrimento, ela assoprou: “tem tanta mulher dizendo que homem não quer compromisso”. Não, ela não me apresentou ninguém. Mas onde estão estas mulheres? Que se apresentem neste fórum. Depois eis que recebo uma nova chibatada: “Mas tu queres compromisso com qualquer pessoa”. Não sei de onde ela tirou tal conclusão. Não, não quero qualquer pessoa. Pois é, ela e vocês terão de acompanhar este Blog por mais algum tempo para se darem conta que essa afirmação da loira do MSN é somente mais uma de suas falácias.
Estou contente e dividirei esta felicidade com vocês. O blog entrou no ar há pouco mais de uma semana e já tem muita repercussão. Sim, pois aqui é um local para se falar de sentimentos. Este site, como seu proprietário, respira amor. Aqui não há espaço para cálculos frios com o único propósito de levar uma mulher para a cama. E, pelo visto, já mexi com o sentimento de muitas delas apenas com as palavras. À futura namorada, deixo apenas um aviso: sou acostumado a transformar tudo o que escrevo em ação.

Um comentário:

  1. Acho incrível a forma como te expressas com as palavras e também tua forma de colocar teus pensamentos. Admiro ainda mais tua atitude de abrir as portas do teu coração e dar asas ao sentimento que te implusiona todos os dias na busca pela tua amada! És um gênio!

    ResponderExcluir