segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Traído por um vestido

Começo este post com um conselho para as futuras esposas: por favor, permaneçam, durante a vida de casadas, tão ou mais bonitas quando eram noivas. Peço encarecidamente que continuem se vestindo como princesas mesmo que estejam velhinhas. Este meu pedido em favor da aparência feminina esconde, na verdade, uma decepção que tive no passado.
A cena se deu justamente no casamento de um dos meus primeiros amigos que abandonaram a solteirice. Estava lá eu na mesa com outro dos melhores amigos e eis que sou apresentado à moça. Tivemos de jantar juntos. O rosto – atenção: a primeira parte do corpo que me atenho – era lindo (aliás, continua belo). Ela tinha um bom papo, ainda que fosse pedagoga. Sim, pedagogas e psicólogas são profissionais difíceis de lidar – pra casar então!
Até que nos levantamos para nos servir. Não notei muito como estava vestida, pois ainda estávamos nas conhecidas preliminares (do conhecimento, claro). Para encurtar este post – e a história – somente fui vê-la mais detidamente quando estávamos indo embora. Então notei que aquele vestido não caia bem naquele corpo escultural. Não consegui fazer uma análise mais detida do conjunto todo que, aliás, não ia pesar muito na avaliação já que me detenho em outras características como vocês bem sabem. Mas não pude fazer nem isso. Meu amigo mandou um torpedo minutos depois: “Gostou da Fulana de Tal?”
Nada respondi. Encontrei novamente com ela nesse ano. Vestida totalmente diferente. Depois diz que moda não tem importância. Foi minha vez de devolver o torpedo. A resposta foi que ela já estava namorando. Soube agora que ela se casará no começo de dezembro. Que diferença uma roupa não faz. Eu que o diga, pois fui traído por um vestido.

4 comentários:

  1. Talvez você tambem não esteja usando o "traje" correto, e está "traindo" muitas garotas por aí com isso. Se vc pode criar conclusões sobre alguem pelas vestimentas, mais cedo ou mais tarde, é você quem será o alvo de determinadas conclusões. E lembre-se, se vc está solteiro, procurando alguééémmm... talvez estejas "traindo" muitos olhares por aí pelo que vestes! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ganhaste mais uma fã! Tá pra nascer cara igual a ti! E ainda tá difícil de arrumar uma noiva?

    ResponderExcluir
  3. Bah véio achei teu blog por uma atualização no Facebook de uma amiga, mas vou te dizer que golpe bem dado, parabéns.
    Até porque o seguinte amigo, sou um cara casado e completamente apaixonado pela minha esposa, não traio nem nada, pra te dizer a verdade até me afasto de ditas situações de risco para evitar problemas, mas na minha vida de solteiro fiz muita festa.
    Cara não existe segredo para construir um relacionamento apenas entre nele de coração aberto e demonstre isso, se a pessoa quiser o mesmo vai retribuir quando sentir esta segurança.
    Se não retribuir não adianta forçar e se forçar só vai se machucar, simples e não precisa de mágica.

    ResponderExcluir