quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amor de amizade

Na última sexta-feira durante um animado Happy Hour, obviamente que eu estando presente à mesa veio à tona (sim, consigo escrever uma frase contendo duas crases) o tema do casamento. Uma das garotas presentes foi muito persistente com suas teses envolvendo relacionamentos. Hoje vou compartilhar com vocês, leitoras, apenas uma delas, pois quero me valer das outras para futuros posts.
Ela afirmou que a gente deve se casar com o(a) melhor amigo(a). Pois o que é o marido ou esposa se não o melhor amigo um do outro? Claro que concordo com esta tese. E imagino que desde o namoro os dois devem se comportar assim. Sei de várias histórias onde amigos se tornaram namorados e depois se casaram. Pelo menos a lembrança dessas histórias me deixa esperançoso quanto ao fato de algumas mulheres que conversam seguidamente comigo me chamem apenas, inicialmente, de amigo virtual. Claro, depois virá a amizade real e quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário