quarta-feira, 4 de maio de 2011

Reflexões riograndinas VII

Minha adorável amiga, então, começa a tecer comentários sobre meu comportamento nas redes sociais e, mais detidamente, neste Blog. “Aproveitando o tema: às vezes você fala do TER”, declarou sem pestanejar assim mesmo: em MAIÚSCULAS. “Falas também da segurança financeira ou mesmo do que pretendes proporcionar para a sua futura namorada”, continuou.  
“O que buscas em uma mulher?”, questionou. “Seria legal você escrever sobre este tema e também sobre o que querem vocês, homens”, incentivou-me. Daí, o resto da história vocês já conhecem. Passei a tratar mais delicadamente destes assuntos aqui neste espaço. Passamos, então, a falar sobre amenidades. Ela confirmou que nascera no mesmo Estado que eu ainda que ambos negamos nossas origens até hoje.
Daí ela contou-me que estava por resolver um problema amoroso mal solucionado. É que deixou seu amor em São Paulo, mas ainda não estava certa do abandono. Agora, mais recentemente, imagino que o tempo tenha curado esta ferida. Mal fiz eu em tentar ganhar seu coração não respeitando aquela fase atual. Mas isto é história para ser contada amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário