Acuado por uma repentina gripe tive que ficar em casa no final de semana passado. Vendo um programa de TV fiquei chocado com a afirmação do apresentador. Ele pedia para a participante do jogo se estava solteira ou não. Ela respondeu que se encontrava “meia” casada. Afirmou ainda que gostaria de ganhar a bolada para casar, reformar a casa e também ajudaria o marido que, segundo ela, seria um “durão”, sem dinheiro para sustentá-la.
Depois destas afirmativas, o apresentador foi taxativo: “No Brasil não existem mais mulheres burras. Elas estão, sim, muito espertas”. Eu, cada dia que passa, vejo que as almas femininas se encontram neste patamar mesmo. Não sei mais o que fazer, pois quero presentear a futura namorada com dias felizes, tudo do bom e do melhor, dar carinho e atenção, etc. Mas parece que tudo isto ainda é pouco.
Ainda que eu seja inteligente – e também esperto -, hei de afirmar que não consigo desvendar este mistério. Afinal, garotas, digam o que vocês esperam de um homem. Lembrando, claro, que músculos e beleza não são vitais. Estão aí os casais formados por um gordinho e uma moça esbelta que não me deixam mentir. Aguardo manifestações femininas, portanto, aqui neste fórum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário