sexta-feira, 27 de maio de 2011

A inglória tese da Xuxa

A Rainha dos baixinhos afirmou que não quer se casar. Ela disse que não agüentaria ver a pessoa todos os dias ao seu lado. Pensei, pensei e repensei e, ao final, não descobri a razão desta declaração. Afinal, a convivência diária é vital para o relacionamento de um casal. Ainda que alguns preguem que se vive melhor morando em casas separadas – ainda que casados – eu não concordo com isto.
A frase da celebridade global somente me faz crer que o egoísmo anda imperando nos corações femininos e masculinos. “Hoje ninguém mais quer casar, Graciani”, me disse aquela mesma amiga que afirmou que devemos casar com os amigos (não, ela não estava dando uma indireta para mim). “É isso mesmo, Graciani. Hoje é tudo na base do ‘bonde do Graciani sem freio’”, emendou outro amigo de longa data já citando o propósito do hit que publiquei neste blog há poucos dias.
Até eu, pasmem, estou revendo meus conceitos sobre casar ou não. Mas se acalmem: não será tão fácil assim que eu mude minhas convicções. Ou seja, pode demorar muito ainda – se é que vai acontecer. Ora, não consigo me imaginar amando uma garota sem poder conviver com ela. Para mim, a tese de Xuxa é inglória. Podem ter certeza que não serei adepto da teoria. E pensar que, quando criança, eu adorava a Xuxa. Hoje não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário