domingo, 29 de maio de 2011

Comercial do Polishop

Ri muito ao ler este post da @Bicmuller no Twitter: http://bit.ly/mGrUCU
Daí me dei conta que todos devem pensar que esta minha tocante Campanha Pra Casar tem muito a ver com os comerciais do Polishop. Afinal, aqui digo e afirmo que a futura namorada viverá em um mundo perfeito ao meu lado. A começar, obviamente, por minha presença. Não que ela seja das mais estonteantes, mas podem ter certeza que farei da vida da minha amada um eterno agrado.
Igualzinho ao comercial (ou reclame como dizem os antigos) vou dar todas as facilidades para que a futura namorada possa me adquirir. Não que eu esteja sendo uma mercadoria que está na gôndola esperando que a primeira consumidora voraz me leve para o carrinho – longe disso. Enfim, quem me levar vai ganhar bojudas recompensas. Para ficar apenas em um exemplo simplório, você terá um namorado brasileiro nato, mas em alguns segundos ele pode se transformar em um argentino al dente ou mesmo um italiano terno e encantador.
A mercadoria também poderá ser entregue em qualquer canto do Brasil. Também será aceita devolução, mas até agora o índice de rejeição do produto é nulo. Sim, queridas leitoras deste Blog, Marcos Graciani é melhor que comercial do Polishop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário