Não, não farei aqui comparações baixas entre o corpo feminino e partes do automóvel em questão. O objetivo do texto publicado hoje é se utilizar da sabedoria popular para notar uma das características mais impregnadas nas mulheres.
O jornal de maior circulação do Estado trouxe no final de semana passado a história dos amantes de Fuscas de Joia. Lá pelas tantas, Glauco sentenciou: “É simples e confortável, a manutenção é fácil, não precisa entender de mecânica, ele entrega seu coração sem mistério”.
Bem diferente dos Fuscas, portanto, são as almas femininas. Mantê-las enamoradas não é fácil não. Precisamos entendê-las mesmo que vários amigos já tenham me confidenciado que desistiram desta empreitada. Ah, e não pensem que elas entregam seu coração sem mistério. Aí que está a grande motivação das paixões. É justamente no desvendar todas as latitudes e longitudes da mulher que está o engrandecimento da conquista. Depois de tudo isto, aí sim persistirá a única semelhança entre Fuscas e mulheres: tudo será mais simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário