segunda-feira, 23 de maio de 2011

Duas centenas de posts depois...

No domingo publiquei aqui o ducentésimo post deste Blog. O fato me deixou muito feliz, pois no final de semana anterior mais pessoas conhecerem este espaço e, provavelmente, o estão noticiando para amigas e conhecidas – entre elas moças solteiras e, claro, até mesmo as casadas.
No entanto, continuo solteiro. Afinal, resolvi de vez respeitar o timing feminino de algumas pretendentes. Afinal, serão elas que sofrerão ao se dar conta de quanto perderam por não terem antecipado me conhecerem. Mas não se preocupem: nós dois, juntos, tiraremos todo o atraso.
Estarei ainda solteiro no post de número 300¿ Eu, da minha parte, tenho feito de tudo para aproximar as mais belas almas femininas. Mas não estou mais tão preocupado com o tempo. Afinal, agora encontrei outra forma de também desvendar os meandros sentimentais das mulheres. Mas isto contarei em outra ocasião já que terei muitos posts a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário