domingo, 22 de maio de 2011

Manual de bolso

Desde que comecei este Blog – e mesmo a Campanha Pra Casar no Twitter – já ganhei vários apelidos e adjetivos. O mais novo foi me presenteado pela campineira Daiana Perlato. “Você está virando um manual de bolso feminino”, sentenciou (vejam o twitter postado aqui: http://bit.ly/kBpcnq).
Eu, claro, me identifiquei com o mote que me foi dado. Depois quando afirmo aqui que estou me tornando referência para todas as mulheres – sejam elas solteiras ou casadas -, vocês não acreditam. No entanto, não sou apenas um manual de bolso que procura desvendar a alma feminina. Eu tenho as descoberto aos poucos. E, naturalmente, cada vez mais elas me atraem.
Como eu ia escrevendo, não sou apenas um manual, pois gosto de fazer das palavras ação. E isto já assustou muita mulher! Mas, pasmem, leitoras (e leitores), há muito homem que vem diariamente neste espaço para justamente ler as regras deste livro que sabe poucas e boas das características femininas. Mas a maioria deles não ousa seguir as dicas. Eles querem mesmo é continuar desfrutando da vida – se é que vocês me entendem.
Mas haverá um fim para este manual. Ao me casar, ou melhor, já no namoro, o manual se tornará um livro onde ela e eu escreveremos juntos nossa história de amor e felicidade. Já prevejo que ele se tornará um Best-Seller dos enamorados. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário