domingo, 8 de maio de 2011

Reflexões riograndinas XI

Como qualquer novela, a gente tenta esticar um pouquinho mais a audiência – e não seria diferente neste Blog. Ela, então, afirmou peremptoriamente: “deixando a modéstia de lado, tenho algumas opções”. Eu, educadamente, pedi para ela se eu me encontrava entre as suas alternativas. Sim, ali, minha esperança se transformou em migalhas.
“Sinceridade?”, disse. “Claro, pode falar”, respondi com o coração pulsando a mil. “Não considero você nas opções pelo simples fato de não nos conhecermos”, disse. Pensei: “Ufa”. Ela continuou tal qual uma escola de samba que recém entrou na avenida: “Falo das pessoas que me conhecem pessoalmente e que queriam ter algo sério comigo na vida real”. Novamente me exaltei, mas desta vez dedilhando no teclado: “Ufa”. “Eu te considero um amigo virtual”, falou. “E torço para que você encontre a mulher amada”, escreveu enquanto ouvia a dupla Jorge & Mateus ao fundo (não, ela não perdeu pontos por isto).
Por fim, no capítulo de amanhã ela revela como gosta de ser conquistada. Eu, como ela bem disse para mim justamente hoje quando escrevo estas linhas, já mudei a estratégia. Agora vejamos se dará resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário