segunda-feira, 16 de maio de 2011

À procura dos anéis

Não sei se já contei aqui para vocês, mas a primeira – e talvez única – parte do corpo que me atrai em uma mulher é seu rosto. O conjunto dos olhos, boca, nariz e cabelos praticamente reflete a fórmula da beleza incondicional. O filtro final, no entanto, passa pelo dedo anelar daquela que pode ser a pretendida da vez.
Posso garantir que não há maior decepção para um homem do que em algum lugar ficar paquerando uma mulher e só depois se dar conta que em seu dedo mora um anel de compromisso ou noivado ou mesmo de casamento. Mas já aconteceu de eu cair na armadilha das sem-anéis, mas apaixonadas. Perdi o número de vezes que achava estar conquistando o coração da amada quando ela, peremptoriamente, deu o sinal fatal: “Mas tenho namorado. Só não uso anel” ou mesmo “Sou noiva, mas deixei o anel em casa”.
Ultimamente tenho mudado minha tática. Primeiro vou à procura do “Precious” para depois tentar me aproximar de uma mulher. Portanto, se quiserem ter alguma chance comigo deixem os anéis em casa ou os guardem na bolsa.

Um comentário:

  1. Ja fiz isso .. Nao faco mais, ja que nao tenho mais namorado .. rs Muito bom seu blog! =)

    ResponderExcluir