segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Choro

Há quem afirme peremptoriamente – ainda mais aqui no Rio Grande do Sul – que homem que é homem não deve derramar uma lágrima sequer. Sou um tanto arredio com teses tão fundamentalistas quanto esta. Onde está escrito que homens não podem chorar?
Eu choro. Ainda mais por mulheres. Não sei quantas lágrimas já escorreram do meu rosto a cada “não” que ouvi. Tudo bem. Hoje estou menos chorão. Talvez mais pelo fato de já ter me acostumado com a situação.
Mas, mesmo assim, ainda choro. Choro ao ver tantos casais que só se juntam por interesses – de um ou de ou outro ou de ambos. Choro ao ver tanto homem que trai sem se dar conta da maravilhosa alma feminina que tem ao seu lado. Choro ao me dar conta que tem tanta menina solteira temerosa de engatar um relacionamento sério. Não, não me conformo com tais fatos.
Prometo parar de chorar logo que encontrar a futura namorada. Depois somente voltarei a derramar lágrimas no altar. Será o melhor dos choros: aquele que enaltece a alegria. Quem se habilita?

Um comentário:

  1. Eu, bem... Eu choro de rir dos teus posts criativos bragarai.
    Tu te puxa, né, seu #pracasar!? Rá
    Boa Sorte.
    Leninha

    ResponderExcluir