terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha sogra

Popularmente afirmam por aí que bater o cotovelo é sinal de que se terá uma boa sogra. Pois bem, eis que confidencio para vocês algo nunca dito aqui. Devo ser a pessoa no planeta Terra que mais bate os cotovelos. Se a tal da profecia se tornar realidade, terei minha felicidade multiplicada.
Não que seja necessário que a sogra seja uma pessoa boa. Sabemos que nós todos temos virtudes e defeitos. Por vezes até mais defeitos do que virtudes. Mas a razão da existência humana está justamente em saber conviver com as diferenças.
Quero agradar muitíssimo minha sogra. Afinal, se não fosse ela e o futuro sogro, a mais bela garota do mundo não existiria. O mínimo que tenho a fazer é agradá-la. Quem sabe, de vez em quando, presenteá-la com uma champagne Moscatel ou mesmo um vinho do Porto. De mês em mês oferecer um vale-presente de uma loja de roupas ou mesmo daquela marca de calçados que ela gosta. Ou mesmo uma viagem com o sogro ali para Buenos Aires ou Balneário Camboriu. Isto tudo, meus caros, para a sogra. Imaginem o que guardo para a filha.

2 comentários:

  1. A melhor sogra do meu mundo é minha mãe. Marido ama ela, tanto que está sempre presenteando-a e faz questão da presença dela conosco na praia. Aliás, diz ele, praia sem a sogra não tem a mesma graça, até pq ela é parceira dele no chimarrão e nas conversas jogadas ao vento, que diga-se de passagem, são intermináveis...Ele já acorda perguntando: cadê minha sogrinha de ouro??!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Complementando...qto eu e minha sogra, bem, abafa o caso. Eu acho q toda sogra ama o genro e toda sogra odeia a nora...rsrsrsrs
    Bjos da Leninha

    ResponderExcluir