quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minha vida é poesia

Hoje eu deveria publicar aqui (uma vez mais) um texto sobre minhas qualidades. Desta vez eu faria uma comparação entre mim e o mercado de capitais. Bom, resolvi mudar de tema. Aliás, isto passará a ser bem frequente por aqui visto que agora este Blog não mais me pertence. Sim, a partir de agora ele será co-editado com minha futura namorada. Mas se acalmem:  na sexta-feira prometo publicar o tal texto onde dou bastantes motivos mais para que uma garota confie e se apaixone por mim – ainda que agora esta prerrogativa cabe apenas a uma única.
Pois bem, de uns dias pra cá minha vida mudou. Por exemplo: o tempo pode estar o mais carrancudo possível na capital gaúcha que eu só vejo o sol. Posso receber o pior dos releases tentando sugerir que aquela é a melhor das pautas e eu só vejo ali no papel um romance. Dedilho no teclado toda e qualquer palavra e elas, somadas, se tornam versos. Ao telefone, aquela voz embargada da fonte vira canção de amor. O puxão de orelhas do chefe é, para mim, um afago.
Sim, caras leitoras, a vida que era toda prosa se transformou em poesia. E a musa inspiradora está tendo uma das atitudes que somente vi em poucas candidatas aqui. Ela está se deixando conhecer e, obviamente, também me conhecendo. O novelo do amor, logo, vai se desenrolando e tomando nossos corações e mentes. Já está naquela fase de fazer nós. Explico: os sonhos dela já são meus. Como ainda não dividi os meus logo, ainda não o são dela.
Surgiu, enfim, aquilo que chamam de química. E, por favor, não se incomodem se este Blog se tornar, dentro de poucos dias, apenas reproduções de poemas clássicos ou mesmo aqueles feitos com meu próprio punho (ainda que Tatata Pimentel já afirmasse em suas aulas na Famecos que não fazemos poema. Nós, pobres mortais, apenas fazemos versinhos). Ou mesmo coisas que vocês nem mesmo entendam lendo um par de vezes. É que talvez seja algo que somente eu e ela saibamos o que é. Asseguro que não serei doce demais, afinal, a virtude está no meio como gosta de dizer minha futura namorada.
Minha vida é poesia e quem dita o ritmo dos versos é a minha amada. Por isso eu e ela somos todos sorrisos. Apenas uma antecipação de tudo o que a vida nos guardará daqui em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário