quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Habilidades jornalísticas

A Gabrieli Chanas (aliás, citada pela terceira vez nestes mais de cem posts) me alertou para um site onde se descrevem 40 motivos para uma garota casar com um jornalista. Vocês podem acompanhar aqui: http://bit.ly/hy0qfs
Acho que a única coisa que não condiz comigo é o fato da tese afirmar que jornalistas não são bons em matemática. Não é o meu caso. Não é por nada que consigo, em milésimos de segundo, responder quanto é 137.589 multiplicado por 987.964 usando apenas o cálculo feito pelo cérebro. Outra das características é a insistência. Pois é, a gente não desiste fácil das coisas. Imagine então quando a felicidade está em jogo. Nem mesmo assim aquela garota do Brasil central não me dá uma chance sequer...
Sem contar, claro, todas as outras qualidades que já descrevi sobre mim aqui. Não esquecendo os defeitos, logicamente. Em breve postarei um texto sobre o tema. Por ora, amadas leitoras, saboreiem as quatro dezenas de pretextos para casar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário