quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vingativas e corporativistas

Amigo ligou certa noite para termos mais um papo de homem. Ele, já casado (e muito bem casado) afirmou que eu deveria ter cuidado com as mulheres. Meu confidente elencava duas características marcantes das almas femininas. “Cuide com o que você escreve aí no Blog. Elas são todas vingativas. E também corporativistas”, falou ao pé do ouvido,
Por isto este Blog somente tem um objetivo: agradar as leitoras. Quem sou eu para comprar briga com uma mulher? Afinal, elas já mandam na gente mesmo que seja contra nossa vontade. Eu, por exemplo, não serei capaz de negar um pedido da minha futura namorada – ainda que absurdo como querer provar um excelente vinho de guarda tinto com peixe. E lá se vão meus paradigmas por água abaixo...
Entendo o corporativismo feminino. Pois cá deste lado também somos corporativistas. Ainda que, na média (ah, a falaciosa média que distorce tudo e todos!), a gente goste de contar mais vantagens e os valores não são tão dóceis como o das mulheres. Elas têm mais mesmo que se unir contra este machismo exacerbado ou mesmo pelo desrespeito descomunal pelos seus corpos. Explico: por vezes o olhar masculino quer mais se deliciar com o gosto exterior do que com a beleza interior.
Também entendo a vingança feminina. Nunca fui objeto de uma, mas me contam que tende a ser sempre duradoura e lenta. É assim mesmo que se faz! Puxa, você tem a chance, meu caro, de ter ao seu lado uma mulher que quer te agradar para a vida toda, quer te dar carinho, atenção e motivação, mas você se rende aos caprichos de vários pulos de cerca? Sem contar que depois gosta de gritar aos quatro cantos que beijou uma dezena de mulheres em uma noite! Companheiro, tens mesmo de sofrer com o veneno feminino!
Caras leitoras, como vocês podem acompanhar lendo este site, aqui há um homem que, ao se relacionar com você, não olhará para nenhuma mulher mais. Sim, todas as outras se tornarão pó. Conheça-me e se dê conta que a felicidade está batendo na sua porta – ainda que, por muitas vezes, com muita insistência. Quem sabe seja também a chance de mostrar para as amigas que você é única para um homem. E, talvez, seja eu motivo de você conseguir se vingar daquele último namorado que não soube lidar com a preciosidade que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário