quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mulheres no comando

Eis que em meados de fevereiro foi publicada mais uma pesquisa envolvendo relacionamento. Acho que foi desnecessário o tal estudo haja vista a conclusão que chegou. Pois bem, a pesquisa “descobriu” que as mulheres comandam a relação desde o primeiro encontro. Mas alguém aí tinha alguma dúvida disso? Eu nunca tive.
A pesquisa do jornal britânico Daily Mail afirma que sete em cada dez britânicos não beijariam no primeiro encontro. Aqui no Brasil, obviamente, algo me faz crer que a proporção seria contrária. Mas deixe para lá. É apenas “achismo” de alguém que quer tropicalizar o estudo.
Meus poucos leitores deste Blog (sim, pois as leitoras são a maioria): naturalmente que as mulheres comandam tudo do primeiro ao último encontro. Pelo menos á assim comigo. Fico hipnotizado pelos seus olhos amendoados. Toda e qualquer palavra de sua boca equivale a uma canção. Seus gestos ininterruptos com as mãos perfazem um quadro de Monet. Seu cheiro não chega aos pés do bouquet mais elegante de um fino vinho. Diante dela, mente e coração somente seguem a regência da mestra do amor. O primeiro beijo até pode, novamente, demorar seis horas, mas para mim será como que se tivessem se espaçado apenas alguns segundos. Sim, por causa dela o tempo para. Eu sou a terra. Ela, o ar que respiro.
Em tempos de quedas de ditadores, ouso dizer que ela é “el comandante” do meu coração.  Mas entre nós apenas impera o amor e a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário