sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Será verdade?

Fiquei muito surpreso com uma declaração na Donna ZH do domingo passado. Gostaria de dividi-la com minhas leitoras (e os leitores que, sei lá eu, se tenho algum). Luisa Stadtlander, a estilista da presidente Dilma Rousseff, afirmou o seguinte ao ser perguntada se estilo passa por autocohecimento: “Com certeza. A maioria das mulheres não tem conhecimento sobre si”.
Leitoras, será isto mesmo? Fiquei estarrecido, pois se conhecer, para mim, é algo básico para qualquer pessoa. Ou será que as almas femininas podem se dar ao luxo de não praticar esta grande virtude do conhecimento?
Se verdade for, isto explica muita coisa. Assim entendo a razão de que o humor das mulheres muda tanto. Ou mesmo a prática de ganhar um Unfollow e, alguns meses depois, a garota voltar a me seguir. Daí passo a entender o temor da garota em ter um relacionamento sério com um rapaz que só quer fazê-la feliz por toda a vida. Mas tudo isto que escrevi neste parágrafo é simplesmente achismos. Deixo a palavra com vocês, queridas leitoras. Basta comentar abaixo do post.  Me ajudem, por favor, a desvendar mais este mistério da alma feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário