quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Extra, extra, extra!

Contam que os antigos jornais contratavam adolescentes para gritar as principais notícias do dia. O fato aconteceu muito no Rio de Janeiro e também aqui em Porto Alegre com o “Última Hora” e o “Correio do Povo”. Recordei do fato, pois me sinto como um menino ao publicar em primeira mão para minhas caras leitoras as perguntas e respostas que seguem abaixo. Fui procurado pela Revista Acesso Total para conceder uma entrevista sobre a Campanha Pra Casar. A matéria, pelo que sei, ainda não foi publicada. Deve sair em uma seção cujo nome é “Friday´ n Love”. Portanto, segue um tira-gosto para vocês todos das respostas que mandei. Quando a reportagem for publicada, a colocarei aqui na íntegra também. Em negrito minhas respostas.
1) Vc está no twitter desde quando? E quando começou a campanha "pra casar"?
Desde 24 de março de 2009. Eu não conhecia o microblog que me foi apresentado por um amigo. Acho que começou em janeiro de 2010, mas não tenho absoluta certeza.
2) Quais são as tags que você usa para a campanha?
O #pracasar, logicamente, e seu par #vemserfeliz que resume, na verdade, a felicidade que o casal constantemente terá de buscar. Em conjunto, claro.
3) Quando começou a falar que você é pra casar? Ouviu isso de alguém? Como chegou a essa conclusão?
Acho que foi em fevereiro do ano passado. A conclusão é óbvia: como me conheço muito bem, sei que tenho muitas qualidades que agradarão a futura namorada. Depois que criei o Blog, aliás, senti que sou um dos últimos românticos mesmo.
4) Qual sua profissão?
Jornalista.
5) Quanto tempo durou seu último relacionamento? E quando foi?
Ainda estou em busca do primeiro relacionamento sério.
6) Você acha que é mais fácil encontrar alguém virtualmente do que em uma balada, por exemplo?
Isto é indiferente, mas talvez hoje encontrar alguém virtualmente seja mais fácil. Em uma balada a palavra de ordem se resume ao verbo ficar. E isto não é amor. É simplesmente transformar pessoas em objetos.
7) Apareceram muitas pretendentes?
Sim, começaram a aparecer várias principalmente depois do Blog criado em novembro.
8) Você tem preferência de localidade?
Não, nenhuma. Mas digamos que tenho preferência pelas paulistas. Depois brasilienses, cariocas, mineiras, catarinenses e gaúchas, nesta ordem. No entanto, que isto não seja entendido como uma regra, pois o amor gosta de nos pregar peças. Outra tag famosa minha é a #ratodeaeroporto. Para mim não há nada melhor do que colocar o pé em um avião. Portanto, se for necessário unir o prazer de voar para ver a amada não há coisa melhor.
9) Vc realmente está a procura de uma pessoa ou é no fundo uma grande brincadeira?
É algo altamente sério e comprometedor. A gente não brinca com sentimentos - ainda mais quando se envolvem os nossos e de outra pessoa.
10) Qual o perfil da mulher ideal pra você?
Já escrevi um post inteiro no Blog sobre este assunto. Ela deve ser bondosa, bonita (ainda que a beleza não seja algo fundamental), rica de virtudes e inteligente. Sim, existem mulheres assim! Ou não existem?
11) Quais são os critérios para escolha?
Critério é algo que cai por terra quando o amor entra em campo. Talvez eu queira alguém assim e assado, mas uma avassaladora paixão pode mudar o rumo de tudo. O ideal é conhecê-la antes, afinal, vai se viver o resto dos dias com ela. E há quem pense que vou me entregar à primeira que aparecer. Isto, verdadeiramente, náo é o que busco.
12) Deixe um recado para as garotas que acharem que você é #pracasar e quiserem te procurar.
Elas terão a chance de ter um amigo para todas as horas caso não venhamos a ser transformados pela paixão. Se o amor surgir, claro, prometo ser o melhor marido do mundo e fazer de tudo para agradar aquela que será - pelo menos para mim - a mulher mais bonita do mundo. #vemserfeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário