domingo, 12 de dezembro de 2010

A coragem que falta para alguns...

Na quinta-feira escrevi aqui mesmo neste espaço que faltava coragem para alguns homens. Eis que dias antes, uma seguidora do Twitter escreveu o seguinte: “Teu comprometimento nos posts é corajoso. Quero ver tudo isso em prática... e pra SEMPRE!”.  Lendo o comentário dela me dei conta que realmente mudei nos últimos anos. A profissão, diga-se de passagem, ajudou um tanto. Afinal, sendo jornalista a gente não pode temer fazer esta ou aquela pergunta.

Ainda mais então abrir o coração para relatar os mais profundos (e verdadeiros) sentimentos. Não há maior satisfação do que encontrar a mulher amada. Por esta razão, até o mais envergonhado dos homens perde, aos poucos, a timidez. E, paulatinamente, se descortina uma coragem sem precedentes. Sou diferente daqueles homens que fingem ter coragem demonstrando uso da força com as mulheres como já bem relatei em um post anterior.
Para desnudar os sentimentos tão desveladamente só tendo muita audácia mesmo. Qualquer um por aí vai querer provar o contrário, pois é muito mais fácil se esconder em seu mundinho tal qual um caramujo. À moça que disse que queria ver tudo isto na prática: saiba que já transformo em realidade muita coisa por meio deste Blog. E cá entre nós, a melhor parte do amor é quando agimos. Mesmo que seja para levar um sonoro “não”. Pelo menos foi assim que acumulei algumas milhas de experiência. Como se nota, minha lista de negativas é daquelas bem grandes. Mas, pelo menos, sempre tentei. E arriscar, para mim, é sinônimo de coragem. Não é por nada que sempre miro as mais belas. No fim uma delas será feliz ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário