Alguém já me afirmou que campanhas de publicidade devem ter começo, meio e fim. A pessoa ainda frisou que o marketing sempre projeta dia e hora para determinada peça publicitária sumir do mapa.
Acatei o sábio conselho do amigo ainda que se uma sugestão fosse boa a gente não a receberia de graça. Pois bem, caras leitoras, a Campanha #pracasar tem um deadline definido para chegar ao fim.
Quando minha futura namorada e eu trocarmos o sim na cerimônia nupcial será dada por encerrada a peça publicitária mais sentimental do país. A não ser que as fãs brasileiras queiram que continuemos a contar nossa saga de felicidade pelos meios virtuais. Meu único receio é semear cizânia em todos os outros casais restantes do Chuí ao Oiapoque. É que a esposa sempre poderá jogar na cara do marido que ele não está à altura do que faz o Marcos Graciani por sua mulher. Pois é, amigo, aprenda enquanto há tempo!
Acatei o sábio conselho do amigo ainda que se uma sugestão fosse boa a gente não a receberia de graça. Pois bem, caras leitoras, a Campanha #pracasar tem um deadline definido para chegar ao fim.
Quando minha futura namorada e eu trocarmos o sim na cerimônia nupcial será dada por encerrada a peça publicitária mais sentimental do país. A não ser que as fãs brasileiras queiram que continuemos a contar nossa saga de felicidade pelos meios virtuais. Meu único receio é semear cizânia em todos os outros casais restantes do Chuí ao Oiapoque. É que a esposa sempre poderá jogar na cara do marido que ele não está à altura do que faz o Marcos Graciani por sua mulher. Pois é, amigo, aprenda enquanto há tempo!
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