quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu e o Príncipe William

O que me levou a escrever este post hoje foi a confidência de uma leitora deste Blog. Ela afirmou que ao conhecer este site, depois de saborear um texto dominical, passou a acreditar que príncipes encantados existem. Somente por esta declaração, caros amigos, este site já terá valido a pena. Tal demonstração de esperança veio de uma morena balzaquiana.
Isso me leva a refletir no que querem as mulheres em um homem que poderá ser chamado de seu por toda a vida. O comentário da leitora mostra que elas apenas buscam carinho, alguém que lhe dê toda atenção possível e – o mais importante de tudo – saber ouvi-las. As mulheres sonham com um par que saiba conquistá-las todos os dias. Alguém que, do nada, lhes faça uma surpresa inesperada. Elas querem aquele homem que olha nos seus olhos sempre, pois daqueles que desviam o olhar elas só querem distância.
Leitoras, o seu namorado já te disse que você é a mulher mais linda do mundo? Se a resposta for negativa, tem algo de errado aí. Eu repetirei isso para minha futura namorada sempre. Afinal, para mim, ela será a mais bela do planeta. Sem contar que quando amo uma mulher, todas as outras viram pó. E não olho para nenhuma mais ao andar na rua. Isso é sério!
Some-se a todos estes fatores, ainda alguém que não lhes traia a confiança e que sejam fieis. E, acima de tudo, verdadeiros. Falsidade é a pior coisa que pode acontecer para atingir um frio objetivo de conquistar um coração para, quem sabe, usufruir da beleza feminina somente por algumas noites e depois deixá-la abandonada. Digo por mim: eu sou eu mesmo, sem máscara alguma.
Mas, afinal, vocês devem estar se questionando o que tem a ver o título deste post. Pois bem, o príncipe William tem o título nobre por razões familiares. Ele terá um casamento que deve custar cerca de US$ 40 milhões. Além do meu ser mais modesto (a conferir os detalhes de comum acordo com a futura namorada), ganhei uma comenda mais rica que a soma de todos os bens da família Windsor. Para uma mulher – e quem sabe para muitas já que prega a tese da estatística que um comentário, na verdade, pode revelar a opinião de muitos consumidores – já sou seu príncipe encantado. E, claro, dou meu Reino por apenas uma delas. Por isto descarto a Realeza de Buckingham. Venha, pois meu Palácio te espera de portas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário