quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um resumo de 2010

O ano que está terminando foi um daqueles onde mais acumulei experiência. Ficará marcado como aquele que me preparei para virar uma das páginas mais importantes da vida. Falo, claro, da Campanha #pracasar que ganhou musculatura tanto virtual quanto real.
Além do mais, foi um ano difícil em outras frentes, mas isto somente serve para nos fazer crescer. Foi o período em que tentei, por duas vezes, comprar um apartamento. No entanto, fui barrado pelas burocracias institucionais. Agora me resta ir em busca de outro imóvel para alugar.Também foi o período que mais acumulei milhas aéreas, mas foi o que menos voei. Elas foram fruto, na verdade, de promoções de revistas que assinei. Mas em 2011 será diferente, pois quero colocar o pé no avião pelo menos uma vez por mês!
Acho que foi um dos anos que mais bebi vinho em todas as suas variedades: desde uma das marcas mais rasas do mercado, ainda que tida como Premium (isto que dá não dizer ao dono do restaurante que ele serve um mau produto), até o mais cremoso dos espumantes (falo do italiano Ferrari).
Mais do que tudo ficou marcado por ter conhecido gente nova, a maioria mulheres. Tudo graças à Campanha que dá nome para este Blog. Foi o ano em que pude me dar conta que sou um ser em extinção. Mas – ainda bem – existem mulheres da minha mesma estirpe. Ou seja, que esperam do seu par muito carinho e atenção. E a felicidade completa. 2011, graficamente falando, já é um ano que tem tudo a ver com casamento. Lembra o famoso “casal 20” e o par de uns lado a lado recorda um casal. Não é obsessão. É simplesmente mais um detalhe que somente profissionais de comunicação tem o dom de enxergar.
O balanço do ano que está por terminar é, enfim, positivo. Espero que 2011 dê um baile no seu irmão mais velho que ficará para trás. E que ao fundo toque música alegre para embalar nossos sonhos (os meus e o de vocês, leitoras e leitores) em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário