sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fama e bigamia

“Com tantas seguidoras no teu Blog e Twitter, Graciani, uma mulher apenas não bastará. Terás de ser bígamo”, me disse uma moça depois de eu propalar que meu site estava fazendo sucesso. Aliás, vocês têm notado como as mulheres dão palpite neste Blog? Sinal de que estou alcançando o público-alvo, maior vitória de um marketing feito com qualidade.
Falei para ela que iria responder por aqui a insinuação. Sim, vejo como implicação. Não são as mulheres que dão os anéis por um homem que lhe seja fiel? Como pode uma alma feminina  afirmar que atraindo tantas gurias devo me encaminhar para a bigamia?
Não, meu coração quando o dou, o dou por inteiro. E, se por acaso, este Blog está servindo para atrair muitos amores, definitivamente o tirarei do ar logo que tiver mais provas deste fato. Se é para ter fama e, ao mesmo tempo, tornar-me bígamo, prefiro voltar ao anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário