terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Princesas mimadas

Uma leitora assídua deste Blog pediu que eu escrevesse sobre princesas mimadas. Ora bolas, para mim não resta dúvida que devo falar de todas as mulheres. Afinal, eu pelo menos as coloco todas em pedestais. Nós, sem elas, nos tornamos pó.
No meu entender, a mulher é sinônimo de princesa. E é nosso dever de ofício como homens mimá-las da melhor maneira possível. Se você não tem ideia do que estou falando, vou dar algumas dicas que talvez ajudem a animar seu relacionamento.
Convide-a para jantar. Talvez seja um dos fatos mais corriqueiros dentro de uma relação a dois, mas pelo que andam me contando parece que está se tornando coisa do passado. Aproveite e faça uma surpresa no jantar. Quem sabe dê a ela um anel de compromisso ou mesmo um buquê de rosas com um poeta feito a mão.
Faça compras com ela. Seja em uma loja de roupas ou mesmo no supermercado. É uma bela oportunidade de conhecer sua par em detalhes. Há coisa melhor do que saber que ela não gosta de determinada marca de molho de tomate e que adora aquela famosa grife de roupas?
Conquiste também o sogro e a sogra. Mas faça com que a competição seja bem equilibrada, afinal de contas, a sua maior atenção é para a mulher que ama. A melhor lição do meu cursinho pré-vestibular, aliás, foi essa. Um professor de química dizia que, ao entrarmos em um relacionamento sério, deveríamos nos tornar amicíssimos do sogro. Vá comprar churrasco com ele, presenteia sua sogra e até faça serenata para os dois. Tudo isto, claro, para agradecer a geração da mulher de sua vida.
Dê uma viagem de presente para vocês. Não há nada melhor do que conhecer outras culturas e costumes para fazer o amor crescer. Leve-a para as paradisíacas praias de Natal, no Rio Grande do Norte, ou mesmo para a Praia do Forte, na Bahia. Ou faça um passeio charmoso por Buenos Aires. Se for mais abonado, a leve para a Itália. Se o seu bolso não permitir, vale uma esticada até Torres ou Imbé (aos leitores de fora do Rio Grande do Sul: ambas são praias do litoral gaúcho e ficam distantes cerca de uma hora e meia da capital).
Por fim, independente da estratégia que você usar, mime sua namorada ao máximo. Ela é o melhor presente da sua vida. Eu mimarei a minha muito bem! Tenho guardadas, aliás, várias surpresas para a futura namorada que não ouso contar neste Blog até que se tornem verdadeiras. Basta apenas que ela diga que confia em mim e que me quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário