quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu, tu, elas, nós...

Este post serve para esclarecer algumas impropriedades que talvez alguns leitores possam levantar ao ler este Blog. Um manual não foi suficiente para alguns leitores. É que a primeira impressão que fica – caso o desavisado não leia todo o conteúdo deste site desde seu início – é que pareço ser um egocêntrico de carteirinha.
Gente, não sou nada disso. O que pretendo aqui é, tão somente, multiplicar com profundidade a Campanha iniciada no Twitter. Por vezes, 140 caracteres ou mesmo vários tuites seguidos na Timeline não são suficientes para demonstrar tudo o que sou. Nem mesmo fazer desabrochar a paixão no coração que se tornou alvo.
Aqui não reina o egocentrismo! Eu, cada vez mais me dou conta, que não sou nada sem a futura namorada. Mas também perco um pedaço de mim sem todos vocês. Sim, há muito amor neste meu coraçãozinho que, por vezes, sente dor de dentes. Aqui não há lugar para apenas eu, mas também para ti, para elas, para ela, para nós... #vemserfeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário