terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não sou o único

Este Blog tem me dado muitas satisfações. E não apenas pelas garotas que estão descobrindo que existe pelo menos um homem que ama ao modo antigo. Tive uma grata surpresa em um dos comentários do post “Traído por um vestido” (http://bit.ly/dZ5g0p) - aquele mesmo que deu muito pano para manga em discussões acaloradas com uma especialista em moda.
Mas eis que um rapaz postou um depoimento que vou relatar em seguida. Roger afirmou ser casado, estar completamente apaixonado pela esposa e, de forma alguma, trai-la. Ele me aconselhou sublinhando que não há segredo para construir um relacionamento duradouro. Basta apenas, observou ele, se doar de coração aberto. “Se a pessoa quiser o mesmo vai retribuir quando sentir esta segurança”, observou o experiente Roger.
Este post serve para agradecer a iniciativa dele. E prova, caras leitoras, que não sou o único que sabe respeitar cada uma de vocês e também elevar ao cume que vocês merecem estar. Eis que a esperança existe sim. Talvez eu e Roger façamos parte de um pequeno e seleto grupo de homens. Mas o importante é que vocês agora nos encontraram.
Só em um detalhe Roger falhou em seu comentário, mas imagino que não tenha sido seu objetivo. Ele me parabenizou pelo “golpe bem dado” fazendo referência à criação deste Blog. Meu caro, este ambiente aqui não é um factóide ou mesmo um tecer de várias promessas impossíveis. Aqui somente escreve um domador de palavras, ainda que desajeitado, em busca de um amor para toda vida. O único golpe que quero dar é nas companheiras solidão e tristeza. À mulher mais linda do mundo, à futura namorada perfeita, só tenho a dizer que prometo a felicidade eterna. E que bom, Roger, que você está fazendo parte desta história como testemunha. E, graças a Deus, que não sou único a querer o maior bem para a mulher amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário