quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O amor é cumulativo

A morena paulista Nathalia Brogiatto (@brogiatto) escreveu no Twitter semana passada que o sono é algo cumulativo. Eu disse para ela que o amor também. Afinal, quanto mais experiência a gente vai acumulando (no meu caso mais com as negativas do que pelo contrário), melhor e maior se torna a paixão.
Mas não é apenas uma soma maior à amada que terá tal sorte. O amor, com o tempo, também vai se lapidando tal qual um diamante. Não há coisa melhor do que fazer aquela pessoa que te completa ser muito feliz. A vida a dois é este tilintar de taças que se cuidam para não se quebrar. Se uma delas racha é até difícil fazê-la voltar à origem.  Sim, homens e mulheres são tais quais cristais. Temos de ter todo cuidado para não machucar a alma feminina.
E, se por acaso, a discussão surgir, o melhor é se entender com um olhar. Não que se queira fugir do debate. Mas sim pela simples razão de que se tem de abrir mão de algumas coisas pela pessoa que te completa. Afinal, o amor é uma soma de experiências e também de entrega um pelo outro. Entrega, aliás, que só ajuda a somar amor para o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário