domingo, 5 de dezembro de 2010

O maior sucesso

Nunca imaginei que ao criar um Blog faria tanto sucesso. Não, ainda não me param na rua para pedir autógrafo. Mas se aceleraram os pedidos para que eu seja um dos próximos participantes do BBB 11. Eu não seria, de forma alguma, campeão do Reality Show global. Como não consigo dissimular reações, fazer jogo de cena ou mesmo me apaixonar só por interesse (neste caso, a audiência e o gosto do público pelo novo casal formado), minhas chances seriam mínimas.

Já me dou por satisfeito com minha fama em tamanho micro. Afinal, há coisa melhor do que receber uma sugestão de tema daquela loira esbelta? Não. Olhem só o que tem acontecido nestes mais de trinta dias de vida deste site. Uma garota me confidenciou que passou a ouvir Coldplay e ler meu Blog em plena aula de Comunicação Institucional na Ftec. Outra me disse que ia passar o final de semana se deliciando ao ler meus posts, pois, segundo ela, não havia dado a atenção devida à Campanha. Outra ainda, enquanto o pai tomava posse em uma entidade social de grande representatividade, preferia ficar papeando comigo no MSN. Há ainda as que me pedem para confidenciar sentimentos mais profundos. Obrigado, meninas. Assim vocês só me têm ajudado a desvendar a alma feminina.
Sem contar aquelas anônimas que, por timidez ou temor de um homem com tanta atitude, preferem acompanhar o blog sem tecer comentários. As imagino sonhando com um casamento comigo, praticamente brigando entre elas para que eu dê atenção ou mesmo fazendo chantagem para me conquistar de vez. Uma delas afirmou estudar largar o noivo atual para que ela estivesse livre para poder me conquistar! A mesma garota afirmou não ser bela o suficiente. Mas quem disse que a beleza reina só exteriormente?
Penso cá comigo que agora alimento uma audiência constante. Mesmo que eu comece a namorar a morena paulista vejo que terei de continuar a escrever por aqui. O novo casal tem tudo para causar ciúmes para todos os outros namorados – ou mesmo os já enlaçados no matrimônio. Acho que farei um pacto com a futura namorada. Finjo que continuo solteiro, minha fama continua em alta e assim o ombro amigo das mulheres bonitas e solitárias permanecerá imponente. Pensando bem, dá até de pensar em me inscrever para o BBB 11. Mas será que o telespectador brasileiro está pronto para acompanhar um banho de sinceridade e amor no coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário