sábado, 4 de dezembro de 2010

Mirando as estrelas

 “Graciani, essa guria é a Miss Brasília”, me disseram logo no começo daquele velho caso que já contei aqui. “Como ela é bonita”, me disse a Kátia, empregada, logo depois de eu apresentar a morena paulista no computador. “Você deixou bilhete para a loira novata?”, perguntou, em tom estupefato, a colega. “Você recebe respostas, no Twitter, da filha do ministro!”, exclamou outro que soube da minha estreita relação, ainda que virtual, com uma famosa modelo. Os fatos provam, portanto, que o coração teima em procurar mulheres muito esbeltas. Sempre. Não foi por outro motivo que uma colega jornalista de São Paulo me perguntou, sabedora da Campanha #pracasar, como estava indo a seleção das Misses!

O que ainda impulsiona este meu gosto por mulheres bonitas é a publicação de uma pesquisa divulgada na sexta-feira (3). Estudo divulgado pelo jornal Reproductive Sciences e realizado pela London School of Economics afirma que mulheres lindas têm mais chances de terem filhas mulheres. Como quero ser pai de meninas, logo, tenho de mirar as mais belas.

Portanto, leitora, se este blogueiro estiver em seu encalço, saiba que você acabou de ganhar o título de mulher mais linda do mundo. Lembrando, claro, que o rosto é a primeira característica que venero em uma mulher. Procurar a mais bela talvez seja fruto da minha educação recebida de minha mãe. Explico: desde criança, ela me ensinou a mirar as estrelas. Sempre afirmava que eu não deveria desistir jamais.

Por isso hoje sou o que sou. Até bem pouco tempo atrás, bastava surgir na minha Timeline uma menina bonita que eu a reverenciava. Agora estou bem mais comportado visto que a morena paulista cruzou meu caminho. Dizem aí que beleza não é fundamental. Concordo, pois há muitas mais coisas importantes como já tratei no post “A namorada perfeita” (http://bit.ly/hBclTG). O que interessa é que ela é bonita para mim. E ponto. E, como minha mãe bem me ensinou, a gente não deve desistir nunca.

Em sua vida também procure mirar as estrelas. Mas com os pés no chão. Equilíbrio é a palavra mágica desta nossa vida. Mas cá entre nós: como é bom se sentir nas nuvens ao ver passar a mais bela das almas femininas. #vemserfeliz #mirandoasestrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário