domingo, 3 de abril de 2011

Dor de dentes no coração

Já disse aqui – e muitas vezes no Twitter – que tenho dor de dente no coração. E não é apenas uma simplória figura de linguagem. Ainda que eu tenha me acostumado a somente levar negativas das minhas pretendentes, o coração não se acostuma facilmente com os fatos.
Vejam que até mesmo a ciência tem se dado conta que os corações partidos tem a tendência a doerem tanto quanto a dor física. Para chegar a essa conclusão, uma equipe norte-americana contou com 40 homens e mulheres, cujos relacionamentos terminaram sem que quisessem. Todos disseram que a experiência os deixou profundamente magoados. Os cérebros dos voluntários foram monitorados enquanto olhavam fotos diferentes. Eles afirmaram, cheios de convicção, que observar imagens dos "exs" e serem tocados por uma sonda quente como mais doloroso que pensar em um amigo ou encostar em uma sonda gelada.
Eis a medicina provando que eu realmente sofro – e isto sem necessitar que seja literalmente um namoro terminado. Esta dor somente terminará quando minha futura amada, tal qual como uma carinhosa dentista, desobstruir o canal defeituoso. Aceito fazer isto mesmo sem anestesia. Afinal, estarei imaculado pelo maravilhoso beijo que daremos para selar este tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário