quinta-feira, 28 de abril de 2011

Reflexões riograndinas I

Há exatos cinco meses tive um bate-papo com minha amiga “virtual” que estava se preparando para mudar de cidade. Ela estava se preparando para colocar em  funcionamento um empreendimento em Rio Grande (RS).  A primeira afirmação dela foi um elogio para este Blog. Segundo ela levo todo jeito para casar. “Legal ler uma mente masculina pensando em casamento e escrevendo sobre o assunto”, disse.
Se minha memória não falha, ela emendou com o seguinte: “Acho que muitos homens têm vontade de fazer o que você faz, mas não falam”. Também acho, amiga virtual. Por isto eu vim para quebrar paradigmas. Há muitos homens que visitam este Blog só para se penitenciarem, pois sabem que em suas vidas são canalhas e, pelo menos, se espelham em mim para buscar a perfeição do homem idealizado por todas as mulheres.
“Quando comecei a conversar contigo agora”, disse ela, “lembrei que conversei com minha irmã para que falássemos para um rapaz que conheço aqui do Twitter escrever algo sobre sentimentos”, continuou. “Pensei que seria uma boa compartilhar filosofias contigo”, propôs. Eu , naturalmente, concordei. Pois bem, nos próximos dias vocês conhecerão um pouco dos pensamentos desta alma feminina que se abriu para mim. E, agora, somente cinco meses depois resolvi compartilhar com todas as leitoras deste Blog. Amanhã o mundo todo se centralizará no casamento real entre o Príncipe William e Lady Kate. Eu não. Prefiro dar atenção para esta garota que é fantástica.
Acalmem-se. São apenas elogios de um amigo virtual para uma amiga virtual. Nesta sexta, apresentarei para vocês a primeira das teses desta pequena gaúcha. E pasmem: esta série de reflexões se estenderá por, no mínimo, uma semana. Afinal, não é todo dia que uma alma feminina nos dá a chance de conhecer seus infindáveis mistérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário