sexta-feira, 1 de abril de 2011

Assessoria amorosa

Nesta semana fui surpreendido por um release que caiu em minha caixa de mensagens. O material dava conta da existência de uma agência de assessoria amorosa em Porto Alegre. Em tempo: seria necessário desembolsar R$ 950 pelo Cupido. A empresa afirma que deixa os dados sigilosamente guardados e só apresenta um dos pares ao outro quando há muita convicção de que a união poderá dar certo. No entanto, com pouco menos de um ano de funcionamento, a companhia parece ter conseguido unir apenas um casal. Em tempo: o público-alvo da assessoria amorosa tem sido formado por pessoas das classes A e B e com idades entre 25 e 65 anos.
Já me perguntaram mais de uma vez se eu não tinha contratado serviços de uma agência de relacionamentos amorosos. Por razões óbvias, acho melhor fazer por conta própria. Como uso e abuso das palavras, tenho em meu teclado e neste espaço aqui uma campanha em causa própria – ainda que tenha como objetivo final fazer minha amada a mais feliz do planeta. Por aqui já conheci muitas pessoas legais. E quis o destino que uma linda mulher cruzasse novamente meu caminho.
Não desprezo aqueles que procuram uma agência de relacionamentos como também não desdenho o trabalho prestado por estas serviçais do amor. No entanto, acredito mais na exposição franca e humorada que faço por aqui. Um segredo em calibri, tamanho 11, para vocês: por causa deste blog várias garotas já se ofereceram para serem meus cupidos. Mas nenhum intento vingou.
Depois de quase seis meses neste batente pela procura de um intenso amor, acho que o encontrei. Estou pensando seriamente em abrir uma assessoria amorosa. Meu cachê por encontro será por módicos R$ 200 – ou o equivalente ao preço do ótimo Almaviva EPU, o segundo  vinho na hierarquia desta vinícola que é um dos ícones do Chile. Prometo felicidade na certa ou seu dinheiro de volta.

Um comentário: