terça-feira, 26 de abril de 2011

Três doutoras

A Campanha Pra Casar conta com ajuda de vários amigos e conhecidos. Alguns e algumas querem fazer as vezes de Cupido. Foi assim no domingo, 10 de abril. Uma amiga quis apresentar sua conhecida que era muito linda, inteligente, etc e tal. Sim, ela estava certa. A amiga era realmente muito esbelta lembrando muito uma colega jornalista da maior rede de TV brasileira, mas que me foge o nome.
Ali estava eu acompanhado de três mulheres. Aliás, três doutoras – ou quase, pois duas delas ainda estão em fase de receber a condecoração. O papo foi muito bom, naturalmente. Falamos de educação, psicologia, religião, arte, viagens, costumes e, claro, relacionamentos. Independentes que são, elas levantaram a conhecida bandeira de que nós, homens, somente queremos mulheres submissas. Não, não defendi a classe, pois sou acima da média, como vocês bem sabem.  Afirmei que era bem esta a realidade ainda que eu não concordasse com ela. Claro que foi a gota da água. Imagino que todas acharam que eu estivesse mentindo. “Ele quer fazer média conosco”, devem ter pensado em coro as três.
Então minha amiga comentou que eu tinha um blog sobre relacionamentos. Foi o fim, obviamente. A possível pretendente, que é psicóloga, deve ter pensado: “Não é um homem. É um louco varrido”. Na minha banca sentimental, com certeza, rodei. Isto que dá ser tão educado, correto, formal e demais qualidades. Sem contar que depois ganhei uma reprimenda da amiga por não se comportar como deveria. A culpa deve ter sido da roupa que escolhi. Fui na minha versão dominical: calça jeans, tênis e camisa. Minha amiga confidenciou que a colega dela admira homens com roupa social que é, aliás, meu traje semanal. Enfim, eu que nem MBA tenho, fui reprovado pelas três doutoras. Mas estou certo que se tivesse exame de nível sentimental, eu passaria com louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário