sábado, 23 de abril de 2011

A poupança, de novo

Queria eu não voltar a este assunto, mas foi impossível. Esta semana li novamente uma notícia que dava conta que mulheres não querem apenas segurança – aquela física e sentimental. A segurança financeira também pesa na escolha do futuro parceiro, diz uma pesquisa feita em países da Europa. Esta realidade até mesmo se espelha nas estatísticas de meu Blog. Nas palavras-chave que fizeram com que muitas pessoas chegassem a este espaço multiplicam-se os termos “conta bancária”, “conta conjunta” e ainda “economizar”.
É de se pensar a razão desta conclusão da pesquisa – não a minha, mas sim a realizada na Europa. Afinal, se as mulheres estão ficando cada vez mais independentes (e assustando muitos homens como apontei aqui faz algum tempinho) qual seria o porquê delas ainda procurarem alguém com uma conta bancária recheada?
Acho, claro, que elas não querem – e nem devem – ser submissas e nem mesmo submeter os homens a uma situação (tida por eles mesmos como) constrangedora. Até nisso as almas femininas são grandiosas. Aprendam com elas, rapazes. E trabalhem muito para ter dinheiro suficiente para conquistá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário