sábado, 9 de abril de 2011

Web, mon amour

O matemático inglês Peter Backus descobriu que as chances de se achar um amor em bares ou festas é de uma em 285 mil. O economista brasileiro Luis Contreras usou a mesma metodologia usada por Backus e concluiu que encontrar um amor para toda vida na internet, através de um site de relacionamentos, é 42% maior – ou seja, uma em cada 200 mil.

Também pedi para um matemático fazer o cálculo especifico para este Blog. Ele cruzou número de seguidores de Twitter, Facebook, além dos acessos diários. Pois bem, a chance de eu encontrar alguém com esta campanha é de uma em cem – n vezes maior do que qualquer um dos levantamentos apresentados acima. Neste exato momento, aliás, a chance é de uma em um. Explico: meu coração bate mais forte por uma pessoa. A conheci pelo Facebook há pouco mais de três semanas. Temos nos falado bastante. Prevejo que, em breve, estaremos agendando um jantar.

Eu só quero fazê-la a mulher mais feliz do mundo. A mais linda do mundo ela já é. Quem diria que a rede mundial de computadores seria uma ferramenta eficaz para alcançar meu maior intento. Agora é aguardar que a conexão entre nossos corações se estabeleça de vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário