segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gracianetes

Na quinta passada criei mais uma instituição para a Campanha Pra Casar. Sim, uma instituição, pois marcas indeléveis como a que estou deixando são merecedoras de tal palavra. Se tratam das “Gracianetes”. São aquelas moças, que por estarem impedidas de me namorar, pelo menos querem o meu bem.
Elas torcem diuturnamente pelo meu sucesso. Quase todos os dias perguntam no MSN se encontrei a pessoa certa. Sim, esta é a razão pela qual sempre estou invisível ali. Basta me chamar. Estarei ali. Bem, agora que não é mais segredo vejo que não terei descanso. Fechado os parênteses que nem avisei que abriria, voltemos ao tema deste texto.
São garotas de todos os tipos. Das mais bem-vestidas até as mais exageradas. Das inteligentes às incultas; das desconhecidas às amicíssimas; das mais jovenzinhas às maduras. Enfim, todo o público feminino adere esta campanha. Não sei o que farão quando eu apresentar aqui a futura namorada. Me pergunto se a elogiarão ou, ao contrário, invejarão aquela que será, para mim, a menina mais linda do mundo. Afinal, Gracianete que se preze está sempre de olho. Basta uma oportunidade aparecer. Bem ao estilo do seu criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário