quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sob o mesmo teto

Homens e mulheres possuem comprometimentos diferentes quando o assunto é morar na mesma residência. Para o lado masculino, é simplesmente mais uma razão para satisfazer sua sede pelo sexo. Já as garotas, naturalmente, têm uma visão mais lúdica sobre o fato. Elas vêem na possibilidade de começar a morar junto com o namorado uma forma de engatar o tão sonhado casamento. Por vezes, fazendo as vontades do futuro marido, ela consegue o intento, mas o tão sonhado enlace matrimonial às vezes não chega. Vocês encontram mais detalhes da pesquisa que revelou estes dados aqui: http://glo.bo/edEERA
Eu ainda sou um romântico à moda antiga. Namoro para mim tem de ser eu morando no meu apartamento e ela na casa dela. Assim, quer queira ou não, a gente vai acumulando aquele gosto por nos reencontrar nos finais de semana. Ou ainda na quarta (é ainda tido como o dia do sofá?). Sob o mesmo teto somente depois de casados. Estou para afirmar que a maioria das mulheres que saboreiam este espaço hão de concordar comigo. E nem precisa ser “Gracianete” para tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário