domingo, 24 de abril de 2011

O alvo errado

A tese de que devo encontrar a mulher ideal de uma vez está caindo por terra. Explico: desta vez uma alma feminina disse não concordar comigo sobre este tema. Ela afirmou que eu deveria ir mesmo acalentando as erradas de modo que, as conhecendo, eu pudesse tatear a certa.
Não vou discutir com uma alma feminina. Aqui repliquei quando homens quiseram me fazer crer que eu deveria me comportar assim. A partir da sugestão dela, agora prometo que vou pensar no assunto. Mas fica a dúvida: se aquelas que tenho por certas frequentam ótimos locais, são inteligentes, educadas, de muito bom gosto, etc e tal, onde encontrarei as erradas? Mas tenho cá comigo que logo saltará aos meus olhos que elas são mesmo as erradas. Mas irei em frente, afinal tenho o poder de fazer felizes as mulheres – sejam elas certas ou erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário