terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Formspring.me preliminar

Reproduzo no post de hoje uma seção de perguntas e respostas feita por uma leitora deste Blog. Cá entre nós: me surpreendo dia após dia com a interatividade deste site. Bem, a garota queria detalhes da minha vida. Eis o que respondi do alto das minhas sempre inquebrantáveis sinceridade e simplicidade (em negrito as perguntas):
"1– Estilo musical? Sou eclético.Gosto de tudo um pouco com algumas exceções. Até mesmo um pagode, acho. Mas não gosto mesmo de sertanejo e rock pesado.
2 – Usa algum perfume? Qual? Digamos que gostarás de meu perfume natural. Ele tem o dom de encantar as mulheres. Mas se a pergunta tem objetivo comercial gosto do Malbec.
3 – Doce ou salgado? Salgado para acompanhar vinho tinto leve ou de guarda. Doce para sobremesa acompanhada, obviamente, de vinho do Porto ou um Late Harvest.
4 – Noite ou dia? Dia para sonhar acordado com a mulher amada e noite para estar com a mulher amada.
5 – Atitude que não gosta quando alguma pessoa faz? Quando falta com a verdade.
6 – Se rolar no primeiro encontro, muda a imagem que tens da mulher? Se rolar o quê no primeiro encontro? Ou você quis dizer "se rolar o primeiro encontro muda a imagem que tens da mulher?". Se foi este teu objetivo, há chances de mudar a imagem que se tem de uma mulher. O mais provável é que eu tenda a me apaixonar e somente tenha olhos para as qualidades e não para os defeitos dela.
7 – Encontra a mulher que considera ideal pra ti quais os planos para o futuro? Você quis dizer que se eu encontrar a mulher ideal para mim quais serão meus planos? Fazê-la feliz e passar a traçar planos em conjunto. Afinal, mesmo namorando passamos os dois a ser um só.
8 – Qual a impressão que tens de mim até agora? Uma garota sincera, leal, simpática, intensa, um pouco sem paciência talvez. Como notas, há mais virtudes do que defeitos. Mas nada que boas preliminares do conhecimento não ajustem este caminho.
9 – Sabe fazer massagem? Sim. Nos pés, nas costas e no coração da mulher amada.
10 – Num dia como hoje, chovendo, friozinho o que seria ideal fazer pra você? Estar ao lado da mulher amada e ficar cobrindo-a de beijos e caricias."

2 comentários: