segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fura-fila

A Campanha #pracasar realmente se multiplicou com a criação deste Blog. Agora há uma lista de pretendentes que eu, em meus melhores sonhos, nem tinha imaginado. Não, a morena paulista continua firme e forte no topo do pódio. No entanto, algumas concorrentes pediram para que eu escrevesse formas delas furarem a fila para ganhar meu coração de vez. A maioria delas é morena, aliás.
Comece sendo sincera. Não há coisa melhor do que uma mulher sem papas na língua que fale se gostou da cantada ou mesmo da surpresa feita na comemoração das primeiras 24 horas de namoro (tem alguém que ainda faça isso ou sou mesmo o último romântico da face da terra?).  Já afirmei aqui que as garotas são as melhores em nos pregar peças, pois sabem fazer teatro como ninguém. Sem contar, obviamente, o charme que elas jogam para nós. Mas eu gosto mesmo de sinceridade. Nem que seja teatral mesmo.
Seja bem-humorada. Uma mulher que sorri simplesmente multiplica sua beleza. Outra dica: faça perguntas. Não deixe nenhuma passar em branco. O fato mais importante da sua vida é conhecer a pessoa que ficará ao teu lado para sempre! Algo bem simples: aceite meu convite para jantar. Eu não me importo se demorar mais do que seis horas para dar o primeiro beijo! Deixe-me pensar em algo mais. Ah, claro, não use roupas que escondam sua beleza exterior. Não que isso seja importante, afinal de contas fico praticamente 90% do tempo mirando os olhos da pessoa amada.
Bem, acho que com estas coisas colocadas em prática a curiosa fã conseguirá furar a fila com velocidade equivalente aos carros de Fórmula 1. Hoje, a pretensiosa garota alcançaria pelo menos um segundo ou terceiro lugar, pois o pódio já está reservado para a morena paulista. Mas a vida, como se sabe, é um longo campeonato de pontos corridos.

Um comentário: