segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Intensas

É minha sina: gosto das mulheres intensas mesmo. Daquelas Patricinhas, sem sal, quero manter distância. Não há nada melhor do que ganhar um abraço intenso, um beijo intenso, um amasso intenso...
Tenho sorte realmente em fazer com que mulheres com esta característica cruzem meu caminho. Não vou afirmar aqui que desprezo uma garota que não seja intensa. Talvez, em nosso relacionamento, ela se contamine pela minha intensidade e, naturalmente, mude para o lado de cá.
Sou adepto da intensidade, pois não vislumbro um casamento que possa ter sucesso sem este importante ingrediente. Ser intenso, para mim, é dizer ao ouvido da amada as mais belas palavras. É dar aquele presente que ela nem esperava. É, por fim, conquistá-la todos os dias de formas diferentes. Ser intenso não é apenas ter a “pegada”. Para nós, que somos intensos, isto brota ao natural.
Minhas leitoras, portanto, anotem naquela lista de características que procuro na namorada perfeita a intensidade. Da minha parte não faltará disposição em retribuir na mesma moeda tamanho amor. Prometo, para a vida inteira, além da fidelidade inquebrantável, a felicidade. Repleta de intensidade, obviamente.

Um comentário:

  1. Parabéns! Escreveu claramente e quase me deixou perdidamente intensa pelo autor! :D

    ResponderExcluir